Tags

, , , ,

Quantas vezes ouvi pessoas usando essa desculpa esfarrapada para justificar sua grosseria com as pessoas. Como se a verdade fosse algo desagradável de se ouvir. Tratam de algo tão valioso de forma distorcida.

Quem foi meu aluno deve lembrar de uma dinâmica que uso para exemplificar sobre a verdade: Uso uma bala(dura) e peço para imaginarem que aquilo é uma pedra muito rara e preciosa e que se você entregar para uma pessoa embrulhada e com carinho e colocar em suas mãos com todo amor e demonstrando quão valioso é aquilo, certamente será bem vindo, mas, se aquela mesma pedra, mesmo tendo o mesmo valor for lançada na face dessa pessoa irá feri-lá. Quando jogo a bala no chão e faz aquele barulho de pedra….. todos entendem a mensagem.

A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito.Provérbios 15:4

As pessoas na igreja gostam de usar isso especialmente para falar dos pecados alheios né? Expondo falhas cometidas, desconhecendo a verdadeira história ou razões.

Enchem o peito e dizem SOU SINCERO! Na verdade querem dizer, além de não ter esse defeito ai! Ainda sou melhor porque tenho essa grande qualidade da sinceridade.
E quem vai contrariar o senhor e a senhora donos da verdade? Quem vai “comprar a briga” de um pecador?

Quem?

Quem será?

ELE meus amigos!! Jesus o Cristo!!!

Em João capítulo 8 a mulher foi pega em adultério, acredito que todos já conheçam essa passagem e já sabem o que Jesus disse que os escribas e fariseus né?

No capítulo 4 quando Jesus encontra a mulher samaritana Ele lhe apresenta a verdade e fala de seus pecados com doçura e sem julgamento e lhe oferece a Água da Vida!

Temos vivido um momento difícil na igreja, confronto da Verdade Bíblica com as leis governamentais, mas em nenhum momento o pecador deve sofrer julgamento ou acusação pela igreja, nosso papel não é esse.

Quero te convidar a usarmos essa Pedra Preciosa chamada VERDADE que LIBERTA e entregarmos para o maior número possível de pessoas com AMOR, como um lindo PRESENTE. Sendo verdadeiramente as mãos e a boca de Deus nesse mundo e amando o pecador.

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:37)

Fui atraída por Ele e estou enlaçada com laços de Amor, as vezes sou corrigida, porque Ele corrige o filho que ama, mas sempre de um jeito que meus pés estejam cada vez mais firmando na Rocha.

Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. (Salmos 40:2)

Fonte: http://www.coisadecrente.com.br/
Licença:

